A startup catarinense Smarket acaba de ser adquirida pela Neogrid e passa a complementar o portfólio de soluções da empresa, cobrindo um processo fundamental para o varejo: o promocional

Quem é a Neogrid?

Fundada em 1999, em Joinville, a Neogrid é uma empresa que desenvolve soluções inteligentes para a gestão da cadeia de suprimentos, visando aumentar as vendas e a rentabilidade das indústrias, varejos e distribuidores por meio da otimização do mix de produtos, da redução de ruptura, do aumento do giro de estoques e da reposição orientada pela demanda real. A multinacional brasileira integra mais de 150 grandes redes de varejo, 37 mil indústrias e 5 mil distribuidores.

Saiba mais

Sobre a Smarket

A Smarket é uma empresa de tecnologia que tem como foco fazer a gestão de promoções para supermercados, farmácias e redes de eletro. A plataforma ajuda a tornar os processos mais simples e inteligentes, desde o planejamento até a execução.

Saiba mais

Em pleno processo de aceleração de crescimento, a Neogrid junta forças com a Smarket para atender, de forma ampla e efetiva, os principais desafios de abastecimento do varejo.

 

Agora, além da visibilidade de estoque e vendas dos PDVs, insights diários para execução de loja e planejamento de distribuição de acordo com o consumo, os varejos podem contar com a gestão de promoções.

 

Com isso, a Neogrid passa a entregar um portfólio de soluções ainda mais completo para aumentar a rentabilidade e as margens de lucro das empresas.

Na mídia

Confira a comunicação oficial da aquisição da Smarket divulgada na imprensa.  

ACESSAR RELEASE

Está com dúvidas ou gostaria de falar conosco?

Fale com a Neogrid
Fale com a Smarket